O renomado Programa ABRA Que Aqui Tem Qualidade (AATQ), promovido pela Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA), está de volta com novidades para os profissionais do setor.
Inscrições em nome da empresa. Diferentemente das edições anteriores, as inscrições passam a ser realizadas em nome da empresa — basta informar a identidade do seu representante até 21 dias antes da Capacitação. Essa mudança vem para facilitar o processo de inscrição e garantir uma representação mais eficaz das indústrias participantes.
A 21ª edição do evento, programada para acontecer em Campinas (SP), de 01 a 05 de abril, já teve sua turma fechada e as inscrições encerradas. Fique atento para não perder as próximas oportunidades!
Não perca a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e contribuir para o avanço da indústria de reciclagem animal. Inscreva-se agora mesmo e faça parte deste evento imperdível!
Para mais informações e inscrições, CLIQUE AQUI!
.
Reserve sua agenda!
- A 22ª edição da Capacitação do Programa AATQ ocorrerá de 24 a 28 de junho em Cuiabá (MT). Prepare-se para cinco dias intensivos de aprendizado!
- Precisa de mais tempo para se programar? Então, faça parte da 23ª edição, agendada de 18 a 22 de novembro, em São José (SC). Esteja pronto para se juntar a profissionais líderes do setor em uma experiência única e enriquecedora.
E atenção: as vagas para cada edição serão limitadas a 30 participantes. Portanto, não perca tempo: faça sua inscrição!
Sobre o AATQ
O Programa AATQ foi desenvolvido pela ABRA em 2012, a partir dos programas implantados na Austrália e nos Estados Unidos. De lá para cá, todas as turmas do Programa foram capacitadas sobre conceitos de microbiologia na produção de farinhas e óleos de origem animal, construção de equipamentos higiênicos, monitoria microbiológica. Ainda, acessaram ferramentas para implantar a Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC) nas fábricas, aumentando a segurança microbiológica dos produtos.
A Capacitação também é uma das etapas do programa de Acreditação feito para as indústrias do setor de reciclagem animal.
O público-alvo são os atores envolvidos na cadeia da reciclagem animal como os profissionais de controle de qualidade, consumidores de farinhas (fabricantes de rações para aves, suínos, cães, gatos, peixes), supervisores e gerentes de produção, consultores e auditores independentes, demais pessoas envolvidas na cadeia de produção e comercialização de farinhas e gorduras animais, e comunidade científica, em geral.
Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTB/RS 0018094