Participação em lives

05.08.2020

Frango Hormônio Fake News

Conexão Rural Urbano – Jornalista Marcelo Lara – Chamando para um papo gostoso que nem frango na panela. Quase um dogma acreditar ou não. E quantos nutricionistas entraram nesta vibe. Estamos mais em confinamento do que frango e levando menos tempo de engorda, falo por mim.  Genética, nutrição e manejo. São bilhões de galinhas cacarejando pelo mundo. Definitivamente frango não tem hormônio. “Somos o país que mais exporta no mundo, manter concorrência com qualidade sanidade e preço seria insano imaginar a possibilidade de injetar hormônio. Primeiro porque é proibido por lei e segundo que não faria efeito, o frango tem o crescimento muito rápido, entre 42 e 45 dias, então nem efeito faria.

17.07.2020

Brasil Verde com Pedro Bittar

Canal Agro+ da Band – O Brasil Verde, apresentado por Evaristo de Miranda, recebeu o presidente da Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA, Pedro Bittar.

16.07.2020

Covid-19 nos frigoríficos: Indústria

Revista Globo Rural – O que mudou na indústria após o início da pandemia e o que deve se tornar permanente? Quais os impactos das adaptações necessárias para a segurança dos trabalhadores sobre a produção e como o setor tem feito para contornar as interdições realizadas pelo poder público? Para “Covid-19 nos frigoríficos: Indústria”, Globo Rural recebe os presidentes da Associação Brasileira de Proteína Animal e da Associação Brasileira de Reciclagem Animal para discutir como a Covid-19 alterou o modo de produzir carne no Brasil e seus efeitos a longo prazo sobre a indústria.

07.04.2020

Live com Presidente do Conselho Diretivo da ABRA

Revista Reciclagem Animal – Diretor da Editora Stilo, Daniel Geraldes, entrevistou em “Live” pelo Instagram o presidente da ABRA, Pedro Bittar.