Skip to main content

Na última semana (01), a ABRA participou de uma reunião com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a Africa House. A empresa de consultoria e pesquisa apoia ações de promoção comercial na África do Sul, Angola e Moçambique, no âmbito dos projetos setoriais. 

Com o representante da ApexBrasil, Thiago Gusman, as consultoras da Africa House falaram sobre a possibilidade de desenvolver um trabalho em conjunto com a ABRA. O serviço oferecido passa por fornecimento de banco de dados de compradores qualificados para contato direto, além de briefings e estudos de mercado, até monitoria de potenciais feiras, eventos e operações.

A África do Sul é um dos mercados prioritários do Projeto Brazilian Renderers, promovido pela ABRA em parceria com a ApexBrasil. Este ano, foram realizadas importantes ações no país: o evento The Best of Renderer By-Products: Business Connection with South Africa, em Pretória, e uma rodada de negócios, em Joanesburgo, que contou com a participação de 36 empresas locais.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTB/RS 0018094