Skip to main content

VISITAS INTERNACIONAIS ABRA 2024

Conforme informado durante a Assembleia Geral da ABRA de Dezembro de 2023, a ABRA esse ano, pela primeira vez, fará uma rotina de visitas internacionais a empresas do nosso setor. O objetivo dessas visitas é de levar conhecimento aos nossos associados, colocando-os em contato com realidades e tecnologias diferentes das que hoje vivemos em nosso país.

Iremos realizar as três rotinas visitas sempre na semana anterior ou posterior aos principais eventos internacionais do rendering internacional. A participação no congresso é opcional, e a ABRA não tem ação sobre valores de inscrições, porém, entendemos ser muito interessante que participem dos eventos.

Para tornar a visita fisicamente viável, abriremos apenas 3 vagas para cada roteiro de visitas, sendo que teremos 3 roteiros:

EUROPA¹

Período das visitas: 03 a 10 de junho

Cidade de início do roteiro3: Amsterdam ou Copenhagem
Cidade de conclusão do roteiro3: Amsterdam
4 a 5 unidades a serem visitadas
As visitas ocorrerão na semana anterior ao Congresso

EFPRA Congress

Local do evento: Amsterdam, 12 a 15 de junho de 2024
Site: efpra2024amsterdam.com

AUSTRALIA²

Período das visitas: 23 a 27 de setembro de 2024

Cidade de Início3: Brisbane
Cidade de conclusão3: Sidney ou Melbourne
4 a 5 unidades a serem visitadas

As visitas ocorrerão na semana posterior ao Simpósio

ARA Symposium

Local do Evento: Brisbane, 17 a 19 de setembro de 2024
Site: www.arasymposium.com.au

ESTADOS UNIDOS²

Período das visitas: 28 de outubro a 01 de novembro

Cidade de Início³: Santa Barbara, California
Cidade de conclusão³: a definir
4 a 5 unidades a serem visitadas
As visitas ocorrerão na semana posterior à Convenção

91ª NARA Convention

Local do Evento: Santa Barbara, California, 22 a 26 de outubro de 2024
Site: convention.nara.org (site ainda não atualizado para 2024)

REGRAS GERAIS

  • Inscrições abrem no dia 16/01/2024.
  • Inscrições por ordem de chegada (vide dados para a inscrição abaixo).
  • Haverá lista de espera para cada roteiro para os 3 inscritos seguintes.
  • Apenas 1 representante por empresa associada, por roteiro.
  • Custos compartilhados serão divididos entre os representantes das empresas, por exemplo: aluguel de carro, combustíveis, pedágios, estacionamento, e despesas do Coordenador Técnico da ABRA durante o período das visitas (excluídos demais custos do Coordenador Técnico, p.ex.: aéreo, inscrições, diárias fora do período de visitações, etc.)
  • Cada representante deverá arcar com seus custos individuais como passagens aéreas (internacionais e locais), hotéis, alimentação, comunicação, inscrição em eventos, etc.
  • As discussões sobre os roteiros deverá ser iniciada tão logo o grupo seja fechado, ou ao menos 4 meses antes da viagem.
  • Atenção: O não-cancelamento da inscrição por parte da empresa até 90 dias antes da viagem, implicará em cobrança dos custos compartilhados previsto no item 5 acima.

INSCRIÇÕES

1: Europa não exige visto, apenas passaporte brasileiro válido.
2: Australia e EUA exigem vistos, e as regras e normas para entrada nesses países se encontram nos sites das embaixadas desses países.
3: As cidades de início e conclusão estão sujeitas a alterações, conforme interesse do grupo e disponibilidade de unidades para visitas. Os locais de visitas serão acordados entre os inscritos e ABRA.
4: Os dados para inscrição serão enviados para os e-mails: administrativo@abra.ind.br, portela@abra.ind.br e dt@abra.ind.br.
5: A vaga pertence à empresa e o representante pode ser alterado pela empresa até 15 dias antes da viagem.