Skip to main content

Se a sua empresa já exporta ou quer dar os primeiros passos rumo ao mercado internacional, chegou a hora de se preparar com quem entende do assunto. Vem aí o ABRA Export, o curso que vai expandir sua visão sobre o comércio exterior e conectar o setor de reciclagem animal às oportunidades lá fora.

De 20 a 22 de maio, o curso acontece em ambiente virtual, com abertura ao vivo no dia 20, às 9h, por videoconferência. Os conteúdos estarão disponíveis na Plataforma de Ensino ABRA, com uma trilha de aprendizado feita sob medida para quem quer ir além.

O novo formato do curso apresenta dois módulos . O primeiro mergulha nos fundamentos da exportação: por que exportamos, quais os tipos de exportação, como identificar sua capacidade exportadora, entender a classificação de mercadorias, os termos de mercado e o funcionamento do Portal Único de Comércio Exterior.

Já o segundo módulo traz um panorama global, com palestrantes do MAPA e da ApexBrasil, além de representantes de empresas e instituições que atuam diretamente com relações internacionais na agropecuária. Uma verdadeira imersão nas rotas e oportunidades do comércio global.

Não perca essa chance de dar um passo
estratégico no crescimento da sua empresa.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTB/RS 0018094

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.