Inicia hoje (02) e vai até sexta-feira (04) a REAM 2023! Uma realização da ABRA – Associação Brasileira de Reciclagem Animal e a AgriGlobal Market Inc, o evento ocorre no Centro de Convenções de Cartagena das Índias, Colômbia, com quatro grandes feiras comerciais:
- 1ª Convenção de Reciclagem Animal das Américas
- 1ª Convenção das Indústrias de Ração Animal e Petfood das Américas
- 1º Convenção das Indústrias de Biodiesel das Américas
- 1º Convenção das Indústrias de Saboaria e Cosmética das Américas
Sessões de matchmaking empresarial estão confirmadas, para ampliar relacionamentos e criar oportunidades de negócios entre importantes players do setor de aditivos, maquinário, tecnologia, entidades e formadores de opinião.
A REAM 2023 será o grande ponto de encontro da cadeia das indústrias de reciclagem animal, ração e petfood, biodiesel, saboaria e cosmética nas Américas!
Sobre a ABRA
A ABRA é uma entidade que representa as indústrias do setor de reciclagem animal produtoras de farinhas, gorduras, hemoderivados, palatabilizantes e proteínas hidrolisadas de origem animal. É uma entidade sem fins lucrativos. Foi fundada em 2006 e trabalha para promover os seus associados, divulgar ações voltadas para o segmento, intermediar a relação com outras entidades e órgãos governamentais, além de fomentar a geração de negócios no mercado nacional e internacional. Para saber mais, acesse: abra.ind.br
Sobre a AgriGlobal Market
O AgriGlobal Market se conecta com fornecedores e compradores de todo o mundo através da primeira plataforma de negociação online especializada na indústria agroalimentar. Cadastre-se hoje e comece a aproveitar todos os benefícios que o AgriGlobal Market oferece. Para saber mais, acesse: agriglobalmarket.com