Skip to main content

O ProBrasil se reuniu no dia 22 de janeiro com o Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA) para tratar do andamento do projeto SDA Digital.

A reunião contou com a presença de Rafael Borges, representante do Serviço de Tecnologia da Informação (STI) do MAPA. Na pauta, foram abordados os avanços e os próximos passos para a implementação do sistema, que visa modernizar e agilizar processos relacionados ao setor agropecuário. O tema é tido como prioritário pelo ProBrasil. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTB/RS 0018094

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.