Skip to main content

Nos dias 2 e 3 de abril de 2025, a Expo Guadalajara, no México, será palco do III Congresso Nacional de Fabricantes de Alimentos Balanceados para Animais (Conaal). O evento é organizado por três importantes entidades mexicanas do setor: a Associação Mexicana de Produtores de Alimentos (Amepa), a Associação Nacional de Fabricantes de Alimentos para Consumo Animal do México (ANFACA) e o Conselho Nacional de Fabricantes de Alimentos Equilibrados (Conafab).

A ABRA apoia a iniciativa, que reunirá empresários, executivos e especialistas da cadeia de valor da indústria de alimentos balanceados no México. Durante os dois dias de programação, serão debatidas tendências globais, inovação, segurança alimentar, sanidade animal, rastreabilidade, nutrição e regulamentações do setor.

Além das palestras e painéis técnicos, o evento será uma plataforma estratégica para networking, troca de conhecimentos e geração de novas parcerias, fortalecendo a competitividade do setor na América Latina.

O apoio da ABRA ao Conaal reforça a importância da colaboração internacional para o avanço da indústria de reciclagem animal, promovendo a integração entre Brasil e México.

Clique aqui para mais informações sobre o evento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTB/RS 0018094
Close Menu