Skip to main content


Mais um evento nacional de peso na agenda de novembro da ABRA: é o Congresso e Central de Negócios Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios (VI Avisulat). Voltado para produtores, indústrias e especialistas, VI Avisulat será de 28 a 30 de novembro, em Porto Alegre-RS.

O objetivo desta edição é fortalecer a cadeia produtiva por meio de debates em fóruns setoriais, que abordarão temas relevantes e de planejamento a curto, médio e longo prazo. A agenda do Avisulat 2023 também sinaliza soluções e apresenta os novos rumos para o desenvolvimento socioeconômico de cada segmento. Estão na pauta questões como sanidade, certificação, meio ambiente e sustentabilidade, qualidade industrial, estratégias comerciais, tributação sobre os produtos, entraves de logística, entre outras.

A ABRA acompanhará de perto as temáticas, estratégicas e de grande impacto na evolução e planejamento das cadeias produtivas que permeiam a rotina das indústrias de reciclagem animal. Além de expositora, a Associação também figura entre as apoiadoras do evento.

De olho em oportunidades, a ABRA abre seu estande para associados, patrocinadores, anunciantes do Vitrine ABRA e visitantes interessados em fazer negócios. A estrutura do espaço da Associação promete ser o cenário ideal para explorar o potencial nacional da avicultura, da suinocultura e do processamento de seus resíduos.

 

Marque na agenda

O VI Avisulat será de 28 a 30 de novembro, no Centro de Eventos FIERGS – Teatro do SESI, no bairro Sarandi, em Porto Alegre. As vagas são limitadas. Inscrições até o dia 01 de novembro, pelo site www.avisulat.com.br

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTB/RS 0018094