Skip to main content

Com foco na capacitação do rendering no Brasil, a ABRA deu início, na última semana (13), à segunda turma do Curso de Operador de Processamento de Reciclagem Animal, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). As boas-vindas marcaram um importante avanço na capacitação dos profissionais da indústria FASA, associada ABRA, que ingressou no Curso com uma turma exclusiva para seus colaboradores.

A aula inaugural contou com a participação de Pedro Bittar, presidente do Conselho Diretivo da ABRA, que deu as boas-vindas aos alunos, enfatizando a importância da formação para o avanço do setor. “É uma satisfação ver a FASA investindo ainda mais no desenvolvimento de seus colaboradores, fortalecendo a qualidade e a eficiência da reciclagem animal no Brasil”, afirmou.

Vice-presidente do Conselho Diretivo da ABRA e presidente da FASA, Dimas Ribeiro Martins Júnior também marcou presença, reforçando o compromisso da empresa com a qualificação constante de sua equipe. Além das lideranças, estiveram presentes o corpo docente do SENAI, responsável pela condução das aulas, além dos profissionais da FASA que integram a turma exclusiva.

Os 13 colaboradores da FASA terão acesso a um conteúdo atualizado e voltado especificamente para as demandas do setor — uma oportunidade valiosa para todos os que desejam se destacar nesse segmento e contribuir para o desenvolvimento sustentável do nosso país.

 

Capacitação direcionada: que tal uma turma sob medida para sua indústria?

Ter uma turma exclusiva para sua empresa no Curso de Operador de Processamento de Reciclagem Animal oferece diversos benefícios! 

  • Um deles é sentido na aplicação prática do curso, que pode ser realizada diretamente nas instalações da empresa, permitindo que os participantes apliquem o conhecimento teórico em um ambiente familiar e relevante.
    .
  • Treinar um grupo de colaboradores simultaneamente garante que todos estejam alinhados em termos de conhecimento e prática, o que pode melhorar a sinergia e a eficiência do time. Além disso, em uma turma exclusiva, a empresa fica mais à vontade para discutir e treinar processos específicos ou tocar em informações sigilosas.
    .
  • O treinamento exclusivo permite, também, que a formação seja alinhada com a cultura organizacional e os valores da empresa, reforçando habilidades e práticas desejadas. Com uma equipe bem treinada, a empresa aumenta sua capacidade de inovar e melhorar processos, o que pode resultar em mais uma vantagem competitiva no mercado!

 

Ingresse sua equipe em uma turma fechada no Curso de Operador de Processamento de Reciclagem Animal e ofereça à sua indústria uma formação de peso para se destacar no mercado!

Clique aqui para saber mais!

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTB/RS 0018094