Skip to main content

A ABRA marcará presença na FENAGRA 2025 – Feira Internacional da Agroindústria, em São Paulo, com estande na localização A13. O espaço será um ponto de encontro para associados, patrocinadores, anunciantes da Vitrine ABRA e convidados, reunindo a cadeia da reciclagem animal em um dos principais eventos do setor.

Este ano, a ABRA promoverá três grandes eventos voltados aos seus associados durante a FENAGRA.


Assembleia Geral Ordinária da ABRA

No dia 13 de maio, será realizada a Assembleia Geral Ordinária da ABRA, com acesso exclusivo aos associados. O momento institucional visa apresentar os resultados e alinhar os próximos passos da entidade junto aos seus membros.


Seminário Habilita Chile

No dia 14 de maio, os associados poderão participar do Seminário Habilita Chile, ministrado por representantes do SAG – Servicio Agrícola y Ganadero. O evento trará um passo a passo prático para que as empresas do setor possam habilitar suas exportações ao mercado chileno.


10º Diálogo Técnico: Setor de Reciclagem Animal

Também no dia 14, às 15h, na sala 120, será realizado o 10º Diálogo Técnico: Setor de Reciclagem Animal, gratuito e aberto ao público. A programação traz uma série de apresentações técnicas e estratégicas voltadas ao desenvolvimento do setor:

  • 15h15Eurotec Nutrition: Tecnologia, Inovação e Serviços, com Ivair Piccinin (Eurotec Nutrition)
  • 15h30Fast Rendering e a transformação das novas plantas de processamento de reciclagem animal da América Latina, com Cleverson Pivato e Juliana dos Santos (Fast Rendering)
  • 15h40Reciclagem Animal na era da Reforma Tributária: prepare-se para o futuro, com Julia Cossi (Di Nardo e Cossi Advogados)
  • 15h55Hidrolisados: conheça nossa tecnologia, com Vinícius Torquato (Oestergaard Feed & Food Solutions)
  • 16h05Novo PNEEB e a retirada da obrigatoriedade da esterilização de farinhas de ruminantes, com Anderson Joaquim Pereira dos Santos (DSA/MAPA)

 

A FENAGRA 2025 será, mais uma vez, uma oportunidade estratégica de conexão, atualização e fortalecimento do setor. Para mais informações sobre a programação, acesse: abra.ind.br/fenagra2025

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTB/RS 0018094

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.