Skip to main content

 

A Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA) anunciou recentemente que o Sicoob – uma das principais instituições financeiras cooperativas do Brasil – é o mais novo parceiro da entidade. O início dessa parceria, em 2024, marca o começo de uma jornada emocionante, com vários planos promissores à frente.

O presidente do conselho diretivo da ABRA, Pedro Bittar, se diz entusiasmado com a nova parceria. O dirigente vê essa colaboração como um passo significativo para fortalecer ainda mais o trabalho da entidade no cenário nacional.

“A entrada do Sicoob, uma instituição financeira cooperativa , cria uma sinergia poderosa com o nosso sistema e todos os nossos associados. Estamos comprometidos em trabalhar juntos para colher os frutos dessa colaboração, proporcionando benefícios tangíveis tanto para o Sicoob quanto para todos os nossos associados. Juntos, estamos prontos para colher os frutos dessa colaboração sólida”, afirmou.

De olho em futuros negócios, na agenda da ABRA e Sicoob, está a atuação conjunta nas principais feiras do setor e a prospecção junto às empresas associadas.

Para Miguel Ferreira de Oliveira, Presidente do Conselho de Adm. do Centro Cooperativo Sicoob, a parceria entre a ABRA e o Sicoob é uma aliança promissora que trará benefícios significativos para ambas as partes. Com um sólido foco em cooperação e sustentabilidade, essa parceria cria uma sinergia única com o trabalho da entidade no cenário nacional. “Estamos empolgados em embarcar nesta jornada com a ABRA. Acreditamos que nossa parceria não apenas fortalecerá a missão da associação, mas também abrirá novas oportunidades e contribuirá para o crescimento sustentável do setor. Juntos, estamos comprometidos em fazer a diferença e colher os benefícios dessa colaboração”, afirma o presidente .