Skip to main content

Em setembro de 2023 o setor de aquicultura e pesca estará reunido em Foz do Iguaçu-PR, para o maior encontro da aquicultura e pesca do país. A quinta edição do International Fish Congress & Fish Expo Brasil será realizada nos dias 19, 20 e 21 de setembro de 2023 no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu-PR. A ABRA é presença confirmada no evento.

O potencial de negócios entre o setor do pescado e o rendering nacional tem muito espaço para crescer. A farinha e o óleo de peixe são os produtos da reciclagem animal de maior volume de comercialização no mundo para produção de ração!

De olho em oportunidades, a ABRA abrirá seu estande para associados, patrocinadores, anunciantes do Vitrine ABRA e visitantes interessados em fazer negócios. A estrutura do espaço da Associação será o cenário ideal para explorar o potencial nacional de pescado e processamento de seus resíduos.

 

Sobre o IFC 2023

Com o slogan “Das águas à mesa do consumidor: por uma cadeia competitiva, sustentável e focado no mercado global”, o IFC 2023 promete novidades nesta edição, como a primeira Rodada Internacional de Negócios de Vendas de Pescado, organizada pela ApexBrasil. Além das tecnologias inéditas e lançamentos, a Fish Expo – feira de negócios, reunirá expositores de toda América Latina e multinacionais presentes nos cinco continentes em uma troca de experiências única entre os principais players do mercado.

Correalizado pela Fundep e Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), O IFC Brasil 2023 tem o patrocínio do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Itaipu Binacional; Ministério da Pesca e Aquicultura; Copel (Companhia Paranaense de Energia; Fomento Paraná; BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo-Sul) e OCEPAR (Organização da Cooperativas do Paraná). O evento é realizado com o apoio da APEX , MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços); ABIPESCA (Associação Brasileira das Indústrias de Pescados), PEIXE BR (Associação Brasileira da Piscicultura); ABCC (Associação Brasileira dos Criadores de Camarão); CAMARÃO BR (Associação Nacional da Cadeia Produtiva do Camarão); Unila (Universidade Federal da Integração) e UFPR (Universidade Federal do Paraná.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTb/RS 0018094
Com informações do IFC