A 22ª edição do Programa ABRA Que Aqui Tem Qualidade (AATQ), promovido pela Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA), já está com inscrições abertas!
A próxima capacitação da AATQ será realizada em Cuiabá (MT), de 24 a 28 de junho. Não perca a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e contribuir para o avanço da indústria de reciclagem animal. Inscreva-se agora mesmo e faça parte deste evento imperdível!
Inscrições em nome da empresa. Diferentemente das edições anteriores, as inscrições passaram a ser realizadas em nome da empresa — basta informar a identidade do seu representante até 21 dias antes da Capacitação. Essa mudança vem para facilitar o processo de inscrição e garantir uma representação mais eficaz das indústrias participantes.
Para mais informações e inscrições, CLIQUE AQUI!
Reserve sua agenda!
- Precisa de mais tempo para se programar? Então, faça parte da 23ª edição, agendada de 18 a 22 de novembro, em São José (SC). Esteja pronto para se juntar a profissionais líderes do setor em uma experiência única e enriquecedora.
E atenção: as vagas para cada edição serão limitadas a 30 participantes. Portanto, não perca tempo: faça sua inscrição!
Sobre o AATQ
O Programa AATQ foi desenvolvido pela ABRA em 2012, a partir dos programas implantados na Austrália e nos Estados Unidos. De lá para cá, todas as turmas do Programa foram capacitadas sobre conceitos de microbiologia na produção de farinhas e óleos de origem animal, construção de equipamentos higiênicos, monitoria microbiológica. Ainda, acessaram ferramentas para implantar a Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC) nas fábricas, aumentando a segurança microbiológica dos produtos.
A Capacitação também é uma das etapas do programa de Acreditação feito para as indústrias do setor de reciclagem animal.
O público-alvo são os atores envolvidos na cadeia da reciclagem animal como os profissionais de controle de qualidade, consumidores de farinhas (fabricantes de rações para aves, suínos, cães, gatos, peixes), supervisores e gerentes de produção, consultores e auditores independentes, demais pessoas envolvidas na cadeia de produção e comercialização de farinhas e gorduras animais, e comunidade científica, em geral.
Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTB/RS 0018094