Propostas para a capacitação profissional e os principais temas de interesse da indústria brasileira dominaram a pauta da Reunião Ordinária do Conselho Temático de Assuntos Legislativos (CAL) da Confederação Nacional da Indústria (CNI), realizada na última semana (16), em Brasília. A ABRA acompanhou os debates, atentos às discussões que impactam diretamente a competitividade do setor de reciclagem animal.

O encontro contou com a participação do deputado Luiz Gastão (PSD/CE), que apresentou sua visão sobre a qualificação da força de trabalho e os desafios da pauta trabalhista no Congresso Nacional. Em seguida, foi traçado um panorama das proposições legislativas prioritárias e das perspectivas de avanço no Legislativo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTB/RS 0018094

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.