Skip to main content

Nesta semana (21), o GT de Comunicação se reuniu para falar sobre a campanha de promoção da 21ª Semana do Pescado. Coordenadora de Comunicação da ABRA, Fernanda Finkler apresentou ao Grupo as ações que serão realizadas pela Associação.

Criada para incentivar o consumo de pescados e apoiar o setor pesqueiro, a Semana do Pescado será realizada de 01 a 15 de setembro em todo o Brasil. A ABRA se une ao movimento promovendo a iniciativa + Pescado no Cardápio das Indústrias, voltada ao setor de reciclagem animal, para inserirem peixe no cardápio das refeições oferecidas aos colaboradores.

Ainda, a ABRA fornecerá aos associados materiais de comunicação desenvolvidos especialmente para a campanha. São peças de marketing que podem ser veiculadas nas redes sociais, TV interna, e-mail marketing e grupos de WhatsApp.

Sobre o GT de Comunicação

A aproximação de quem faz a comunicação no setor é importante para traçar ações em conjunto e divulgar o setor de forma mais ampla e direcionada. O GT de Comunicação é um espaço para aproximar o diálogo com os associados em questões relacionadas à comunicação, agilizar ações e campanhas, bem como discutir temas relacionados à imagem e promoção do setor de Reciclagem Animal.

Associado, sua participação é fundamental para o sucesso desta ação! Para fazer parte, inscreva-se pelo e-mail comunicacao@abra.ind.br

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTB/RS 0018094