A ABRA acompanhou, na última semana (28), reunião ordinária da Câmara de Aves e Suínos. Destaque para os debates em torno do Projeto de Lei do Autocontrole e sobre a Operação Padrão dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFAs). 

O impacto causado pelo aumento de condenações nos frigoríficos e os processos Judiciais contra Bancos (relação Integradora/Integrados) ganharam espaço na agenda. O grupo também discutiu a inclusão da carne suína e de seus derivados nos programas do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)e Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

A pauta incluiu, ainda, a atualização dos mercados externo e interno de aves e suínos, além de uma apresentação sobre o cenário de milho e soja e do Plano Safra 2022/2023.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTB/RS 0018094

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.