Na quinta-feira (24), a Associação se reuniu com o Adido Agrícola Adriano Castro, da Arábia Saudita, para discutir as possibilidades de abertura do mercado no país. A reunião marcou o fim da sequência de encontros que a ABRA teve para tratar de assuntos de interesses do setor de reciclagem animal com Adidos Agrícolas.

Durante a reunião, a equipe da ABRA fez a apresentação do setor, onde foram compartilhadas as informações e interesses. O adido explicou sobre as exigências do país e a associação discutiu a possibilidade de abertura do mercado saudita para os produtos do setor. Por fim, ficou definido haverá uma avaliação para Hemoderivados e Farinha de Peixes. Para os demais produtos da indústria de reciclagem animal, o adido informou que o país exige outros certificados, o que não seria viável economicamente para os empresários brasileiros.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação-ABRA
Lucas Silva, Estagiário de Jornalismo

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.