
Horas antes da cerimônia que oficializou a renovação do projeto Brazilian Renderers, representantes da Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA) estiveram reunidos com a equipe da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), nesta sexta-feira (11), na sede da instituição, em Brasília.
No encontro, o presidente do Conselho Diretivo da ABRA, Pedro Bittar, e o presidente da ApexBrasil, Jorge Viana, trataram de pontos ligados ao novo ciclo do projeto setorial, que há mais de uma década promove internacionalmente os produtos da reciclagem animal brasileira.
Pela ApexBrasil, estiveram presentes a diretora de Negócios, Ana Repezza; Laudemir Muller, gerente do Agronegócio, além da coordenadora de Agronegócio, Paula Soares. Participaram também da reunião o presidente executivo da ABRA, Decio Coutinho, e o gerente do projeto Brazilian Renderers na Associação, Juliano Hoffmann.
A reunião reforçou o compromisso das instituições com a promoção internacional do setor de reciclagem animal, que tem conquistado cada vez mais espaço no mercado global. A nova fase do projeto prevê a ampliação das ações estratégicas de apoio à exportação de farinhas e gorduras de origem animal.
Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTB/RS 0018094
Fotos: divulgação ApexBrasil












