
De 10 a 12 de setembro, a cidade de Chihuahua, no México, sediará o Foro Global Agroalimentario (FGA 2025), um dos mais relevantes encontros internacionais sobre o futuro da alimentação. Com o tema “El futuro de la alimentación”, o evento reunirá especialistas, autoridades e lideranças do agro para debater inovação, sustentabilidade e os rumos da produção de alimentos em escala global.
A ABRA participará do painel “Una mirada a la agroindustria: desarrollos y procesos de vanguardia”, destacando a reciclagem animal como modelo de economia circular e eficiência na cadeia produtiva.
Faça sua inscrição e participe desse grande diálogo internacional sobre os desafios e soluções para a alimentação do futuro. A programação inclui painéis técnicos, conferências magnas, feira agroalimentar e visitas a campo.
Mais informações e inscrições, aqui.
Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTB/RS 0018094








