Durante a 8ª edição das Feira Internacional das Graxarias – Fenagra a Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA e o Sindicato Nacional dos Coletores e Beneficiadores de Subprodutos – Sincobesp realizarão o 12º Congresso Brasil Rendering entre os dias 24 e 25 de abril.
 
Nesse ano o Congresso levanta temas de economia, mercado futuro, exportações e qualidade das farinhas e gorduras de origem animal. No primeiro dia, será realizada uma plenária entre os representantes das entidades das cadeias de carnes para expor dados dos seus segmentos, perspectivas e também os resíduos na produção.
 
O Sr. Vinícius Marques explica a importâcia das entidades representantes da cadeia de carnes fazerem parte das discussões da Reciclagem Animal. “A Reciclagem Animal completa o ciclo da produção da cadeia de carnes e garante a sustentabilidade no abate. O descarte desses resíduos no meio ambiente pode causar grande contaminação para o solo, o ar e a água. Nossas indústrias são a ponta dessa cadeia estando diretamente integradas a elas e garantindo que esses resíduos sejam reciclados e transformados em produtos nobres” garante.
 
O Congresso acontecerá no Via Appia Eventos, em Capinas, São Paulo em parelelo Com a Fenagra e a 3ª edição da Expo Pet Food que é realizado pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal.

 
 Inscrições:
 
 
Para efetuar as inscrições, acesse: www.abra.ind.br

 
Ou entre em contato:
 
 
ABRA
 (61) 3201-7199
 
 
Sincobesp
(11) 3256 – 9173
 
 
Editora Stilo
(11) 2384-0047