Skip to main content

 
A Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA e o Sindicato Nacional dos Coletores e Beneficiadores de Subprodutos – Sincobesp realizarão entre os dias 24 e 25 de abril o 12º Congresso Brazilian Rendering no Via Appia Eventos em Campinas, São Paulo.
 
 
Nesse ano o Congresso levanta temas de economia, mercado futuro, exportações e qualidade das farinhas e gorduras de origem animal. As entidades representantes da cadeia de carnes também estarão presentes para discutir sobre os seus segmentos durante a plenária que acontecerá no primeiro dia. 
 
 
Durante o Congresso, o Sr. Lucas Cypriano, coordenador técnico da ABRA debaterá, outro tema de bastante relevância para o setor: a visão dos Fabricantes de Farinhas e Gorduras de Origem Animal quanto aos padrões de qualidade de farinhas e gorduras de origem animal. Segundo o Sr. Cypriano, essa palestra é a oportunidade de debater os padrões exigidos pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento –MAPA “Teremos a oportunidade de debater tecnicamente com consumidores, fabricantes e governo sobre os padrões a serem exigidos pelo o MAPA que garantam a saúde dos animais que consomem de produtos de origem animal."
 
 
 O Congresso acontecerá em paralelo com a 8ª edição da Feira Internacional das Graxarias – Fenagra realizada pela Editora Stilo e a 3ª edição da Expo Pet Food que é realizado pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal.
 
 Inscrições:
 
 
Para efetuar as inscrições, acesse: http://www.editorastilo.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2284&Itemid=273
 
Ou entre em contato:
 
 
ABRA
 (61) 3201-7199
 
 
Sincobesp
(11) 3256 – 9173
 
 
Editora Stilo
(11) 2384-0047