Skip to main content

A ABRA – Associação Brasileira de Reciclagem Animal em parceria com a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos promovem o projeto Brazilian Renderes que incentiva as exportações dos produtos do setor de Reciclagem Animal. Em virtude da pandemia, a VIV China/Qingdao 2020 ofereceu um serviço online de interação entre expositores e visitantes com oportunidades de negócio, no formato trade match-making system, entre 17 e 19 de setembro de 2020. ( https://bit.ly/3hwf988 ).

Todas as empresas do projeto Brazilian Renderes foram inscritas e receberam login e senha. Participaram efetivamente da feira, os grupos empresariais: A&R Nutrição Animal, FASA , Integra e Patense. A plataforma de trade match-making system ficará em funcionamento até o final do ano recebendo visitantes sendo uma ótima oportunidade de negócios.

 

BRAZILIAN RENDERERS

Desde 2012, a ABRA e a Apex-Brasil promovem o projeto Brazilian Renderers com o objetivo de fomentar as exportações do setor de Reciclagem Animal – farinhas, gorduras, gelatinas e hemoderivados de origem animal.

 

SOBRE A ABRA

A ABRA é uma entidade que representa as indústrias do setor de reciclagem animal produtoras de farinhas, gorduras, gelatinas e hemoderivados de origem animal. É uma entidade sem fins lucrativos. Foi fundada em 2006 e trabalha para promover os seus associados, divulgar ações voltadas para o segmento, intermediar a relação com outras entidades e órgãos governamentais, além de fomentar a geração de negócios no mercado nacional e internacional.

SOBRE A APEX-BRASIL

A Apex-Brasil atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, e visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira, entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

A Apex-Brasil também atua de forma coordenada com atores públicos e privados para atrair investimentos estrangeiros diretos (IED) ao Brasil, com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Marcelo Lara, jornalista – Consultor de Comunicação