Na semana passada a Associação Brasileira de Reciclagem Animal representou as indústrias brasileiras de Recilagem Animal em uma das maiores feiras de tecnologia, alimentação e produção animal, a VIV Ásia 2013 que aconteceu no Bangkok International Trade & Exhibition Centre  – BITEC, em Bangkok, Tailândia.
 
 
A participação na VIV ÁSIA faz parte do Programa Brasileiro para a Expansão das Exportações de Farinhas e Gorduras de Origem Animal elaborado pela ABRA, realizado através de um convênio firmado entre a ABRA e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – APEX-Brasil.
O presidente da ABRA, Sr. Clênio Gonçalves ressaltou a importância do evento para a Reciclagem Animal Brasileira.  Esse foi um evento muito produtivo, o nosso estande esteve cheio o tempo todo e saímos com sensação de missão cumprida podendo mostrar o nosso potencial de crescimento para a exportação”.

 
Durante os três dias de eventos, membros da associação e os empresários presentes fizeram contatos para apresentar para os países participantes a qualidade das farinhas e gorduras de origem animal.
Para o Sra. Catia Macedo, gestora da ABRA, os contatos já trazem bons resultados. “A VIV nos proporcionou ótimas oportunidades e com certeza poderemos alcançar o nosso objetivo de expandir as exportações dos nossos produtos para outros países. Várias empresas já estão procurando a ABRA interessadas em conhecer melhor o setor e os nossos produtos” comemora.

 
A VIV reuniu nesse ano mais de 25 mil visitantes e 750 expositores. A próxima edição da VIV ÁSIA será em 2015.