A VIV Ásia 2013 encerra as suas atividades hoje no Bangkok International Trade & Exhibition Centre  – BITEC, em Bangkok, Tailândia. A feira é uma das maiores do mundo de produção, tecnologia, processamento e alimentação animal sendo considerada como uma das mais importantes para a cadeia de carnes e para o setor de Reciclagem Animal.
 
 
 
A Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA está participando com um estande para a representação das indústrias brasileiras de Reciclagem Animal. A participação na VIV ÁSIA faz parte do Programa Brasileiro para a Expansão das Exportações de Farinhas e Gorduras de Origem Animal elaborado pela ABRA, realizado através de um convênio firmado entre a ABRA e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – APEX-Brasil.
 
 
 
O estande da ABRA já registra grande número de visitantes e autoridades , entre eles o Sr. Eduardo Cançado Oliveira a e Sra. Usa Dhamavasi, representantes da embaixada do Brasil em Bangkok. Na visita, a ABRA solicitou a abertura do mercado tailandês e de países vizinhos para as farinhas e gorduras de origem animal brasileiras.
 
 
 
O Sr. Vinícius Marques, secretário executivo da ABRA considera que a VIV trará bons resultados para os produtos da Reciclagem Animal do Brasil. “Estamos fazendo muitos contatos, promovendo nossos produtos e buscando estreitar os laços comerciais entre o Brasil e outros países. Já estamos colhendo bons resultados” comemora.
 
 
 
Nesse ano a VIV Ásia teve número recorde de expositores, com 750 estandes. As estimativas também são de recorde para o número de visitantes, sendo esperados 25 mil para os três dias de evento. A Próxima edição da feira acontecerá em 2015.
 
 
 
Confira nossa galeria de fotos ao lado.