A VIV Ásia 2013 começou hoje e acontece no Bangkok International Trade & Exhibition Centre  – BITEC, em Bangkok, Tailândia, até o próximo dia 15 de março.
 
Durante os três dias, a ABRA estará com um estande representado as indústrias brasileiras de Reciclagem Animal. A participação na VIV ÁSIA faz parte do Programa Brasileiro para a Expansão das Exportações de Farinhas e Gorduras de Origem Animal elaborado pela ABRA, através de um convênio firmado com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – APEX-Brasil.
 
A gestora de projetos da ABRA, Sra. Catia Macedo comemora o primeiro dia de evento. “ O estande da ABRA esteve cheio durante todo o dia. Recebemos entidades, autoridades, empresários e visitantes que puderam conhecer melhor os nossos produtos. Essa está sendo uma ótima oportunidade para fazer negócios e expandir o mercado externo de nossas farinha e gorduras de origem animal” afirma.
 
A VIV acontece a cada dois anos e é uma das feiras mais importantes para o setor. Essa edição conta com 750 expositores e tem expectativa de mais de 25 mil visitantes.
 
CONFIRA NO MAPA ABAIXO A LOCALIZAÇÃO DO ESTANDE DA ABRA NO MAPA ABAIXO E VISITE O NOSSO ESTANDE: