É com grande satisfação que a Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA recebe como seu novo associado, a Unifrango Agroindustrial S/A.
 
A Unifrango é uma empresa que foi fundada em 2001 por iniciativa de empresários do setor avícola do Paraná para trazer competitividade às pequenas e médias empresas que a criaram.
 
Passados 14 anos e a empresa continua com o seu dinamismo, entregando competitividade e valor aos seus acionistas e clientes.
 
Hoje a Unifrango com sede na cidade de Apucarana  no Paraná, conta com uma filial na cidade de Maringá também no Paraná e onde atende seus clientes em todo o Brasil.
As atividades da Unifrango são os serviços de negociação de contratos de insumos para produção de proteína animal nacionais e importados, micro ingredientes, logística nacional e internacional, embalagens, gerenciamento de risco, seguros, compra e venda de frango abatido, vivo, subprodutos de origem animal, consultoria operacional em frigoríficos, aviários, centros de armazenagem, treinamentos operacionais e comerciais, promoção de parcerias estratégicas, entre outros serviços prestados .  Possui na cidade de Apucarana um armazém frigorificado para mais de 9 mil toneladas de produtos, com operação de dois tuneis de recuperação de frio e logística e habilitação para exportação de vários produtos láticos, pescados e carnes em geral.
 
Os acionistas e clientes de aves, em conjunto hoje na Unifrango, são o terceiro maior produtor de aves do Brasil com abate aproximado de 2,4 milhões de aves por dia, bem como são o maior encubatório comercial do país com produção de mais de 2 milhões de pintos de um dia por dia.