O Simpósio Internacional Rendering retorna em 2013 para o IPPE – International Production e Processing Expo (Feira Internacional de Produção e Processamento).
 
Patrocinado pela National Renderers Association e pela U.S. Poultry & Egg Association, o simpósio irá focar em usar o produto da Reciclagem Animal para combater os custos elevados na alimentação.
 
Para os dois dias do evento o custo é de 150 dólares para os participantes da IPPE registrados.
 
Neste ano o Simpósio irá incluir a apresentação de Bill Dieterichs do jornal The Jacobsen que fará um relatório econômico dos produtos de Reciclagem Animal. O Dr. Charles Starkey da Empresa American Proteins discutirá o controle de salmonella em rações.
 
Uma apresentação sobre o papel dos produtos de Reciclagem Animal em rações da Aqüicultura será apresentado pelo Dr. Sérgio Nates, enquanto o Dr. Brian Kerr, da USDA, focará em produtos de Reciclagem Animal para alimentação de suínos e Greg Dr. Aldrich, da Kansas State University, irá falar da Reciclagem Animal para Pet Food.
 
Os tópicos dos programas incluirão uma Visão Geral da Indústria de Reciclagem Animal norte-americana; Perfil de Produção de farinhas de carne na América Latina e as suas necessidades para o mercado Pet Food; Inovação na Indústria de Reciclagem Animal; Rendering: uma indústria verde,entre outros assuntos específicos.
 
A IPPE 2013, uma das maiores feiras anuais da tecnologia avícola, ração e eventos da indústria de carnes, será realizada de 29 a 31 de janeiro no Georgia World Congress Center, em Atlanta, GA.
 
O Simpósio Internacional Rendering acontecerá na quinta-feira, 31 de janeiro e na sexta-feira, 1 de fevereiro.
 
Para mais informações sobre o programa, clique aqui. Para se inscrever no evento, acesse www.ipe13.org.
 
Fonte: IPPE – com tradução da Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA.