A ABRA (Associação Brasileira de Reciclagem Animal) e o SINCOBESP (Sindicato Nacional dos Coletores e Beneficiadores de SubProdutos de Origem Animal)  estarão reunidos no mesmo stand da 7ª edição da FENAGRA (Feira Internacional de Graxaria/Renderes ) que acontecerá entre os dias 08 e 09 de maio de 2012 no Espaço Frei Caneca de Convenções em São Paulo.
 Paralelo ao evento, o SINCOBESP promoverá o 11º Congresso Internacional de Graxaria/Rendering com o apoio e a colaboração da ABRA. O Congresso ressalta o caráter técnico da feira com a realização de palestras e participações internacionais.
Segundo o presidente do SINCOBESP, Sr. Gustavo Razzo, a parceria firmada entre as duas organizações é mais uma soma que engrandece o setor de reciclagem animal “Essa parceria engrandece e reforça os interesses de melhoria para o setor”, considera Razzo.
Para o Sr. Pedro Bittar, vice-presidente da ABRA, a união além de beneficiar o setor, beneficia também o meio ambiente. “É uma união que demonstra respeito com o setor com resultados para o meio ambiente, para os clientes e fornecedores” diz.
A 7ª Fenagra acontece juntamente com a 2ª Expo Pet Food apresentando as novidades e tendências em equipamentos, insumos, rações, embalagens e demais itens para o setor.
Segue abaixo o link para a programação do 11º Congresso Internacional – SINCOBESP
http://www.fiesp.com.br/sindicato/sincobesp_08/noticia/2012/02/11-congresso-sincobesp-cser.ntc