Skip to main content

Em reunião com o adido agrícola da Rússia, Rafael Requião, a equipe ABRA atualizou a situação da pandemia da Covid-19 no país. A conversa aconteceu na última semana (19) e contou com a presença do presidente Executivo, Decio Coutinho; do analista de Inteligência Comercial, Lucas Portela; do gestor de Mercado Interno,  Marcell Porto e Castro; e do consultor de Eventos, Nuno Furtado.

O objetivo da reunião foi avaliar o contexto do país para a participação da ABRA no VIV Rússia, entre os dias 17 e 19 de maio. A equipe buscou saber os detalhes sobre os protocolos determinados pelo governo russo para receber visitantes estrangeiros.

O adido informou que há grande interesse por parte da Rússia em receber os visitantes para a feira e estreitar a relação comercial. Disse, ainda, que em reunião com consulado russo em São Paulo, saiu a proposta de uma carta de apoio para obter o visto junto a Embaixada. Por parte dos organizadores da feira, também deve ser feita uma carta convite para reforçar e ajudar na liberação dos vistos para a equipe que vai participar do VIV Rússia.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Marcelo Lara, jornalista – Consultor de Comunicação