Skip to main content

A ABRA esteve presente como expositora na International Production & Processing Expo  -IPPE representando oficialmente o setor brasileiro de Reciclagem Animal. A feira aconteceu entre os dias 27 e 29 de janeiro no Georgia World Congress Center em Atlanta nos Estados Unidos.
 

Durante os três dias de evento a ABRA recebeu centenas de visitantes que já conhecem ou estavam interessados em conhecer a qualidade das farinhas e gorduras de origem animal produzidas no Brasil. Os visitantes eram de várias partes do mundo, como Vietnã, China, Japão, República Dominicana, Irã, Itália, Argentina, Dinamarca, Filipinas,Egito, EUA, França, México, Espanha, Portugal, Coréia do Sul, Canadá, Paquistão, Bangladesh, Costa Rica, Costa do Marfim, Peru e outros.
 

O estande da ABRA também foi prestigiado pelo cônsul geral do Brasil em Atlanta, Hermano Telles Ribeiro, o Cônsul adjunto Ricardo Barros, o assistente técnico do Bureau de Comércio e Investimento e a presidente da Câmara de Comércio Brasil/Estados Unidos em Atlanta, Lúcia Jennings.
 

Está é a terceira vez que a ABRA participa da feira, que é uma das maiores do mundo no setor de produção e processamento de proteína animal. Em 2015 o evento bateu seu próprio recorde sendo o maior em número de visitantes e expositores, ultrapassando 30 mil visitantes e 1288 expositores das 67 edições já realizadas. Apesar de ter acontecido no início do ano, a IPPE já é considerada a maior feira do setor em 2015.
 

A participação na feira faz parte do Programa Brasileiro para a Expansão das Exportações de Farinhas e Gorduras de Origem Animal elaborado pela ABRA, através do Convênio firmado em 2012 com a Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos – Apex –Brasil.

 
Confira algumas fotos do evento clicando aqui. (https://www.abra.ind.br/views/fotosdetalhada.php?id=79)