Skip to main content

Na última semana a Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA representou as indústrias brasileiras de Reciclagem Animal durante a IPPE – International Poultry Processing Expo (Feira Internacional de Avicultura e Processamento) que aconteceu entre os dias 29 e 31 de janeiro no Georgia World Congress Center, em Altanta, GA, Estados Unidos.
 
A ABRA participou do evento com um estande, onde promoveu as gorduras e farinhas de origem animal produzidas no Brasil para os mais de 100 países que participaram da IPPE.
 
Durante os três dias de evento o estande da ABRA recebeu autoridades de outros países e um grande número de visitantes interessados em conhecer os produtos de Reciclagem Animal e o que as indústrias tem feito para se manterem no padrão de “indústrias verdes”.
 
A participação na IPPE é parte do Programa Brasileiro para a Expansão das Exportações de Farinhas e Gorduras de Origem Animal elaborado pela ABRA, realizado através de um convênio firmado entre a Associação e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – APEX.
 
Para o Sr. Clênio Gonçalves, presidente da ABRA a feira foi bem sucedida, com estande movimentado, onde os representantes das empresas tiveram grandes oportunidades de negócios. “A feira foi um sucesso, recebemos grande número de visitantes, autoridades e pessoas chaves para o setor. Pudemos mostrar a qualidade das nossas farinhas e gorduras de origem animal e enfatizar a sustentabilidade por parte das nossas indústrias. Sem dúvida a representação de nossos produtos na IPPE trará grandes oportunidades de negócios  e maior credibilidade para o setor no Brasil” afirma.
 
A IPPE é uma das maiores feiras de produção de carnes e processamento. Nesse ano a IPPE bateu o recorde de visitantes e expositores. Mais de 25 mil visitantes estiveram na feira circulando pelos 430 mil m² e pudendo visitar os 1.189 expositores que estiveram presentes no evento.