O reconhecimento às empresas que movimentam o agronegócio brasileiro e investem em sustentabilidade.
As empresas dos mais diferentes segmentos do agronegócio podem ser reconhecidas por iniciativas positivas em termos de responsabilidade social, responsabilidade ambiental, investimento em inovação e tecnologia, integração com fornecedores e parceiros e força da marca.
 
Estão abertas as inscrições para o Prêmio Produz Brasil 2012, iniciativa que objetiva valorizar o trabalho profissional e competente das organizações que contribuem para o agronegócio brasileiro ser uma potência global e representar 1/3 da economia nacional.
 
Produz Brasil 2012 é uma ótima oportunidade de apresentar muitos de seus projetos. As categorias para participar são: responsabilidade Social; responsabilidade ambiental; maior investimento em inovação e tecnologia na gestão, no processo e no produto; melhor integração fornecedor-produtor e a marca mais lembrada no agronegócio.
 
O Prêmio Produz Brasil 2012 reconhece e incentiva a produção sustentável, que foca não apenas no resultado econômico, mas com preocupação ambiental e responsabilidade social. Para participar, as empresas devem se inscrever gratuitamente no site: www.revistaproduz.com.br
 
Os projetos inscritos serão avaliados por uma Comissão Técnica e, depois, por um Conselho de Jurados. Os vencedores receberão troféu e certificado de reconhecimento. Além disso, poderão usar o selo alusivo ao prêmio em suas comunicações. As inscrições para o Prêmio Produz Brasil 2012 vão até o dia 31 de julho de 2012.