Skip to main content

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Prêmio Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – ODM, realizado pelo Governo Federal e o Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD.

 
O Prêmio tem o objetivo de incentivar, valorizar e dar visibilidade a práticas que contribuam para os compromissos do ODM.
 
Poderão participar entidades governamentais municipais e organizações privadas ou sem fins lucrativos que mantenham projetos por mais de 12 meses em uma das seguintes categorias: Erradicação da extrema pobreza e fome;  alcançar a educação básica de qualidade para todos; promover a igualdade entre os sexos e autonomia das mulheres; reduzir a mortalidade na infância; melhorar a saúde materna; combater o HIV/Aids, a malária e outras doenças; garantir a sustentabilidade ambiental; e estabelecer parceria mundial para o desenvolvimento.
 
Para participar as empresas deverão possuir o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ por mais de dois anos e os projetos já deve ter resultados positivos. Não há limite no númreo de projetos a serem inscritos pelas organizações.

 
As práticas selecionadas pelo Júri do Prêmio serão premiadas simbolicamente e receberão certificados que comprovem sua contribuição para alcançar os ODM.
 
 
Para mais informações, acesse: http://www.odmbrasil.gov.br/sobre/regimento-interno-1

 
Inscreva-se: http://www.odmbrasil.gov.br/odmbrasil/sobre/edicoes-do-premio