Ninguém tem dúvidas de que o Brasil está atravessando um dos períodos mais desafiadores das últimas décadas. Mas, apesar das crises política e econômica, o agronegócio brasileiro continua registrando crescimento e se constitui em um dos grandes responsáveis pela sustentação da nossa economia.
Observando toda essa conjuntura e como profissional do campo que sou, senti que precisava fazer algo em agradecimento e para promover o aumento da produtividade e da qualidade de vida de uma comunidade de milhões de pessoas do universo agro.
Mas como? Através do conhecimento.
Foi gerado um evento que vai fazer a diferença na vida dos profissionais do agronegócio. A realização do AgroDigital, 1º Congresso Digital do Agronegócio, que acontecerá de 23 a 29 de abril de 2018, 100% on-line e gratuito.
Selecionamos entre centenas de profissionais grandes especialistas do mercado para somar a esta iniciativa e trazer o melhor conteúdo sobre o agronegócio por meio de palestras on-line nos temas: Gestão, Carreira, Mercado, Tecnologia e Marketing.
Achou interessante? Para saber mais e se inscrever, basta visitar o site abaixo.
www.congressoagrodigital.com
Segundo estudo da Esalq/USP, o agronegócio brasileiro emprega 19 milhões de pessoas.