Skip to main content

A palavra Associar significa: unir, juntar, reunir, ou seja, ser um só com muitos, respeitando os diferentes e as diferenças, dentro de um só objetivo, trabalhar, criar, gerar resultados…
A ABRA nasceu com esse objetivo e a cada dia solidifica mais e mais o objetivo maior.
Desde a nossa fundação, em junho de 2006, nós temos sido fiéis a nossa missão: Representar os interesses coletivos dos produtores de Farinhas e Gorduras de Origem Animal junto às autoridades governamentais, à sociedade e outras entidades, acreditando que desta forma, geramos empregos, riquezas, cuidamos do meio ambiente, geramos satisfação e esperança.
A ABRA nesses seus seis anos de vida, ampliou suas ações através do I Diagnostico do Setor de Reciclagem Animal, onde nos foi possível conhecer melhor o setor e verificar quais as áreas de maior carência.
Trabalhamos bastante na estruturação da nossa entidade, sempre com o intuito de beneficiar os nossos associados, com a implantação dos novos serviços, como o das câmaras setoriais, do departamento técnico, das ações juntos ao Congresso, aos órgãos que regulamentam nossa atividade entre outros.
Enfim hoje estamos em um patamar de oportunidades bem mais amplo que foi até então. Sabemos que ainda temos muito para fazer, mas a ABRA esta no caminho certo, cumprindo com sua missão de exercer a representação, além de promover a união e o desenvolvimento do setor. 
Porém, a grande riqueza, o maior patrimônio da ABRA é você associado, que tem contribuído, dando sugestões, respondendo nossos chamados, participando e acima de tudo fortalecendo o setor.
Obrigado Amigo! Vamos em frente…