Skip to main content

Leonardo Costa foi promovido a Diretor de Assuntos Regulatórios América Latina e Brasil, em junho. O profissional será responsável por todas as questões de assuntos regulatórios dos países da América Latina, juntamente com o time Global de Assuntos Regulatórios, para assegurar uma boa comunicação e agilizar as aprovações dos registros nos países da região. Ele também trabalhará próximo aos times de Pesquisa e Desenvolvimento e Marketing Global para ajudar na busca de soluções para as necessidades dos países e da região.

 
Carreira
 
Leonardo Costa iniciou sua carreira em 2003 como Assistente de Marketing responsável por farmacovigilância da MSD Saúde Animal. Em 2005 foi promovido a Gerente de Assuntos Regulatórios e, em 2010, assumiu a posição de Diretor de Assuntos Regulatórios e Pesquisa e Desenvolvimento para o Brasil.
 
Costa é formado em Medicina Veterinária pela Universidade de São Paulo/USP, MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing/ESPM e Pós-graduação em Engenharia Farmacêutica pelo Instituto Racine.
 
Fonte:  Assessoria de Imprensa MSD