Skip to main content

Começa nesta terça-feira (3) a 15ª edição da AvesSui América Latina – Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos, no Centro de Convenções de Florianópolis (SC). O encontro internacional – que vai até a próxima quinta-feira (5) – reúne os principais atores do setor produtivo das cadeias de aves e suínos de diversos países.
Com a temática “Transformar, uma forma inteligente de produzir”, o evento contará com seminários técnicos, exposição de produtos relacionados às diversas empresas do ramo, apresentação de trabalhos científicos, fóruns e workshops para debate dos assuntos mais atuais dessas cadeias produtivas.
Durante a feira, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) estará presente na área de exposições, junto com a Embrapa Suínos e Aves, divulgando informações sobre seus principais programas e orientando o público nas questões relacionadas aos serviços prestados à sociedade. Realizará também o Fórum sobre Suinocultura de Baixa Emissão de Carbono e Bem-Estar, como parte das políticas do Plano ABC, e o Workshop de Bem-Estar Animal, no próximo quarta-feira (4).
 
Fonte: Ministério da Agricultura