Para dar início às atividades da 11ª Feira Internacional de Aves e Suínos, AveSui América Latina 2012, maior evento das cadeias no continente, a organizadora do evento, Gessulli Agribusiness, oferece uma noite memorável com a presença do maestro João Carlos Martins regendo a Bachiana Filarmônica. A participação do maestro foi possível graças a uma parceria entre a Gessulli e a Poli Nutri Alimentos, empresa nacional e uma das líderes no setor de nutrição animal. "Ter o maestro inserido no contexto desta grandiosa feira vai de encontro com um dos objetivos da Gessulli, que é oferecer um espaço onde as cadeias de aves, avos e suínos se integrem com a arte, favorecendo o fechamento de grandes negócios", explica Andrea Gessulli, organizadora da AveSui 2012. "Esta é mais uma iniciativa da Poli-Nutri, que constantemente apóia e incentiva não só o agronegócio como a cultura brasileira", explica Stella Greel, gerente de marketing da Poli-Nutri.

João Carlos ocupa lugar de destaque no cenário musical brasileiro e é considerado um dos maiores interpretes de Bach do século XX pela crítica internacional. Regendo a Bachiana Filarmônica, o maestro apresenta composições de Bach, Beethoven, Mozart, além de compositores brasileiros como Heitor Villa Lobos, Tom Jobim e até mesmo Adoniran Barbosa.

Para inscrições e mais informações sobre grupos, seminários e eventos paralelos, acesse os sites www.avesui.com e www.feirabioenergia.com.br, ou entre em contato com a Gessulli Agribusiness no telefone (11) 2118-3133.

Serviço:
AveSui América Latina 2012 / Feira Biomassa & Bioenergia / AveSui Reciclagem Animal
Data: 02 a 04 de Abril de 2012
Local: Expo Center Norte, em São Paulo (SP)
Tel.: (11) 2118-3133
E-mail: avesui@gessulli.com.br