A Exposição Internacional de Produção e Processamento (IPPE: International Production and Processing Expo) voltará a Atlanta (EUA) com a maior edição de sua história de 12 a 14 de fevereiro de 2019, anunciaram os organizadores deste evento anual.

Eles relataram que 92% da sala de exposição já foi reservado para este evento, antecipando, dessa forma, a reunião de mais de 1.100 empresas expositoras.

“A feira mostrará as últimas tecnologias, equipamentos e serviços utilizados na produção e processamento de carne de bovino, de aves e até ração animal”, enfatizaram.

A IPPE irá expandir sua exposição para esta edição com as Salões A, B e C do Georgia World Congress Center, com um espaço total de 52.000 metros quadrados.

“Estamos satisfeitos com a nossa decisão de reservar as três salas do Georgia World Congress Center que atendem à crescente demanda pelo espaço adicional necessário para expositores novos e existentes”, disseram.

A IPPE contará novamente com o patrocínio da Associação de Aves e Ovos dos EUA. (USPOULTRY: U.S. Poultry & Egg Association), o Instituto Norte-Americano de Carnes (NAMI: North American Meat Institute) e a Associação Americana da Indústria de Ração Animal (AFIA: American Feed Industry Association).

“O IPPE fornecerá uma excelente localização para as empresas colaborarem, estabelecem novos contatos, aprendam sobre novos produtos e discutam os desafios que o setor enfrenta”, acrescentaram.

Para mais informações, visite www.ippexpo.org.

Fonte: Carnetec