Skip to main content

A Instrulab – Instrumentos para Laboratórios apresentou durante o segundo dia de treinamento do Programa ABRA Que Aqui Tem Qualidade – AATQ, a tecnologia NIR aos participantes do evento. O treinamento aconteceu entre os dias 16 e 19 de Junho no Encontro da Amazônia, em Curitiba.
 
 
A palestra foi realizada pelo diretor técnico da empresa, Sr. Marcelo Gonçalves, que falou da tecnologia NIR (Near-Infrared Spectrometry), um eficiente método de análises laboratoriais onde é possível analisar precisamente uma análise em 30 segundos.
 
 
Em sua apresentação, o Sr. Marcelo foi enfático sobre a principal vantagem que o método oferece: a lucratividade. “Para as empresas, essa é uma tecnologia bastante lucrativa, pois a partir de análises rápidas e seguras é possível identificar falhas no processo e realizar as correções necessárias evitando assim prejuízos”.
 
 
A ABRA e a Instrulab possuem um acordo de cooperação que concede aos associados da entidade descontos de 12% para importação direta ou para o produto nacionalizado na hora da compra. Dentro do acordo existe a possibilidade de aquisição do equipamento através de um Pool de Negócios o que pode elevar o desconto até o limite de 27% do valor de tabela. 
 
 
 Os associados interessados em adquirir esses equipamentos poderão testar os produtos gratuitamente por 20 dias.
 
 
 
A Instrulab está presente no mercado de equipamentos para laboratórios há 31 anos dedicando-se à comercialização, suporte e assistência técnica para produtos laboratoriais.
 
 
 
Mais informações sobre a Instrulab  Instrumentos para Laboratórios acessemhttp://www.instrulab.com.br
 
 
Participaram do encontro 34 representantes de mais de 20 empresas produtoras de farinhas e gorduras de origem animal que em seguida foram recebidos com um coquetel.