As inscrições para o Prêmio Nacional de Inovação encerram na próxima sexta-feira, dia 15.  A iniciativa reconhece as empresas brasileiras que contribuíram para o aumento da competitividade do país por meio da utilização de sistemas e técnicas voltados para o aprimoramento da gestão da inovação, bem como por meio da implementação de projetos inovadores.  
 
 
Poderão ser inscrever gratuitamente micro, pequenas, médias e grandes empresas. As empresas interessadas devem se inscrever em uma das quatro categorias: gestão da inovação, Agente local de inovação, para micro e pequenas empresas industriais que são atendidas pelo Programa Agentes Locais de Inovação do Serviço Brasileiro de Apoio à micro e Pequenas empresas -SEBRAE, Projeto-Inovação Tecnológica, que avaliará projetos que contribuem para o aumento dos níveis de competitividade da empresa e na última categoria, Projeto-Modelo de Negócios, poderão participar indústrias, comércios e prestadores de serviços que tenham projetos para o aprimoramento de modelo de negócios.
 
 
O Prêmio Nacional de Inovação é promovido pela Confederação Nacional da Indústria – CNI, SEBRAE, o Movimento Brasil Competitivo – MBC, a Agência Brasileira de Inovação – FINEP e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI.
 
 
As premiações serão de acordo com a categoria e a modalidade em que a empresa se enquadra. As vencedoras receberão troféus em cerimônia de premiação e de acordo com a modalidade poderão indicar representantes para participar de missão técnica internacional e curso de educação executiva.
 
 
Para indcrições, regulamento e outras informações acesse:http://www.premiodeinovacao.com.br