Organizado pela Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA, o III Seminário Novos horizontes Para a Reciclagem Animal, acontecerá próximo dia 14, quarta feira, em conjunto com a AVESUI, no Centro Sul, em Florianópolis – SC.
 
Um dos palestrantes confirmados é o Sr. Gilson Spanemberg,  gestor de projetos de sustentabilidade da Apex-Brasil que abordará  o tema: A SUSTENTABILIDADE COMO FERRAMENTA DE INOVAÇÃO E DIFERENCIAL COMPETITIVO. “O Objetivo é de fazer uma explanação sobre a sustentabilidade como ferramenta de inovação e diferencial competitivo, a partir de princípios importantes da responsabilidade social com a intenção de auxiliar as empresas do setor de reciclagem animal em relação ao entendimento dos gargalos, tendências e atributos de sustentabilidade no cenário nacional e internacional” afirma Sr. Gilson Spanemberg.
 
O Sr. Spanemberg é engenheiro químico e mestre em Ecologia. Possui conhecimento e experiência em gestão de substâncias e produtos químicos, com atuação no setor governamental durante cinco anos nessa área. Vivência em avaliação estratégica de impactos de leis e regulamentos sobre setores regulados. Trabalhou na ABIQUIM (Associação Brasileira da Indústria Química) como assessor de assuntos industriais, regulatórios e de sustentabilidade direcionados ao segmento da indústria química e sua cadeia de fornecedores. Atualmente é gestor de projetos de sustentabilidade da Apex-Brasil.
 
Clique aqui e veja a programação completa e faça sua inscrição!
 
Parceria ABRA e Gessulli Agribusiness
 
A parceria da ABRA com a Gessulli Agribusiness, nasceu há 03 anos com o objetivo de proporcionar a todos os envolvidos no mercado de aves e suínos, uma maior interação com o setor de reciclagem animal, ampliando as possibilidades de negócios em um só local, onde estarão reunidos todos os elos da cadeia produtiva da aviculture e suinocultura.

 
Para mais informações acessem: 
www.abra.ind.br/avesui2014
www.avesui.com
 
Fonte: ASCOM ABRA