A Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA promoverá na próxima quarta-feira, 29, o IV Seminário Internacional Novos Horizontes para Reciclagem Animal em Curitiba.
O evento acontecerá paralelamente com a Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína animal – FIPPPA no auditório Tanguá das 09:00 às 17:00 no Curitiba Expotrade Center.  
 
Há quatro anos a ABRA em parceria com a Gessuli, promovedora da Avesui, realiza o seminário com o objetivo de proporcionar a todos os envolvidos na cadeia de carnes uma maior interação com o setor de reciclagem animal, ampliando as possibilidades de negócios em um só local.
 
 
Neste ano, serão realizadas cinco palestras do setor que abordarão a sustentabilidade, a Inovação no setor de Reciclagem Animal brasileiro, a redução de emissão gases de efeito estufa, entre outros assuntos.
 
 
A gestora de Projetos da ABRA e coordenadora do seminário considera essa edição como uma fonte de informação para novas oportunidades no setor. “Nesta edição a ABRA propõe apresentações e debates técnicos que são oportunidades inovadoras para o setor, como a diversificação do uso de nossos produtos, assim como a sustentabilidade como pilar chave na nossa produção e para os mercados consumidores” afirma.
 
 
Além do Seminário, a ABRA participará com um estande onde serão realizados rodadas de negócios, reuniões com associados e atendimento aos visitantes.
 
 
 
SOBRE A FIPPPA
 
 
A FIPPPA nasceu da união dos dois maiores eventos da cadeia de proteína animal da América Latina, a Avesui América Latina e a Tecno Food Brasil formando um evento completo e universal que une todos os elos desta cadeia. A feira acontecerá entre os dias 28 e 30 de abril no Expotrade Convention Center em Curitiba, Paraná.
 
 
Em 2014 a Avesui registrou 17,5 mil visitantes durante os três dias de atividades e uma movimentação financeira estimada em R$ 370 milhões com cerca de 550 congressistas no Seminário Técnico Científico. A feira reuniu mais de 150 empresas nacionais e internacionais e centenas de produtos e serviços dos setores de aves e suínos
Para mais informações sobre O IV Seminário Internacional Novos Horizontes para Reciclagem Animal acesse: www.abra.ind.br/avesui2015
 
INSCREVA-SE EM: https://www.abra.ind.br/avesui2015/views/inscricoes.php