Skip to main content

A empresa Haarslev participou da 6ª Capacitação AATQ apresentando, na quinta-feira (6), o seu trabalho e produtos para o setor de reciclagem animal. O responsável pelo departamento Comercial, Carlos Brito, falou sobre soluções para aumentar a eficiência das indústrias, como o Sistema Automático de Recuperação de Condensados (SARC) e o trocador de calor. “São alternativas simples que podem trazer ganhos de mais de R$ 800 mil por ano”, explicou Brito.
Ele também afirmou que a Haarslev apoia a capacitação AATQ, porque ela mostra claramente que é possível ter uma produção padronizada com confiabilidade e, utilizando a tecnologia em prol disso, pode-se ir além. “Outro fator muito positivo do treinamento é o intercâmbio de informações entre os participantes. A possibilidade de colocar em uma mesma sala, diferentes empresas, de diferentes regiões e que trabalham com diferentes produtos, deixam as discussões muito ricas e produtivas”, destacou.
A Haarslev é parceira da ABRA desde seu início e enxerga a entidade como uma iniciativa de sucesso. “Entendemos que o trabalho que a ABRA executa é muito importante para o mercado de rendering e vamos continuar apoiando a associação”, finalizou Brito.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA