Skip to main content

Em face de uma notória desaceleração da economia, a Eurotec Nutrition acredita no crescimento da indústria de nutrição animal. Em virtude disso, inova com investimentos em infraestrutura e tecnologia para oferecer o que há de mais atual em nutrição e preservação animal.
A ampliação fabril maximiza o desempenho de suas operações e triplica a capacidade de produção e armazenamento de produtos líquidos, além de ampliar a garantia de rastreabilidade e segurança.
Para isso, a Eurotec Nutrition se certificou de incorporar às mais recentes tecnologias de mistura, armazenamento e monitoramento de produção. Além destas melhorias, a empresa atualiza continuamente o sistema de produção, focando seus investimentos na modernização por meio da automação de todos os seus processos. “Acreditamos que, por meio dos investimentos em controle de processos e eficácia dos métodos de produção, oferecemos maior eficiência no Brasil na nutrição e preservação animal. Além disso, projetamos as novas etapas de ampliação e modernização de maneira a sermos, não só mais eficientes no método de produção, mas também manter o zelo em fabricar cada produto de modo que possamos continuar a levantar nossas bandeiras mais fortes: a rastreabilidade total e a segurança de fabricação de nossos produtos”, ressalta o gestor de Projetos, Gustavo Moretzsohn.
“A Eurotec oferece automatização total dos processos de recebimento de matéria-prima, produção e expedição de produtos acabados. Isto implica em um método de produção mais eficiente e seguro, tanto para operador quanto para o meio ambiente”, relata o gestor de Qualidade e PD&I, Ivair Piccinin.
“O Brasil é um dos melhores business de mercado para as nossas linhas de produtos. Isso tem sido possível graças ao empenho de nossa equipe e ao relacionamento com os nossos clientes e fornecedores. Nosso sucesso no Brasil é resultado de um trabalho revigorante de expandir nossos negócios globalmente e contribuir para o desenvolvimento de práticas de melhorarias para o segmento de nutrição animal”, ressalta Guillermo Arturo Vieira, diretor do Grupo Eurotec Nutrition.
 
Fonte: Comunicação e Desenvolvimento: Jamille Callegari