É com grande satisfação que a Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA) recebe como seu novo associado o Frigorífico Barra Mansa.
 
Localizado em Sertãozinho, São Paulo, a empresa produz farinha de carne e ossos destinada para alimentação de animais de produção (aves e suínos) e para Pet Food e o sebo bovino, destinada para as indústrias de higiene e limpeza e biodiesel.
 
A capacidade de produção diária chega a 27 toneladas de farinhas e 18 toneladas de sebo bovino. A matéria-prima é oriunda do abate realizado no próprio frigorífico desde a sua fundação.
 
O gerente de qualidade do setor de Reciclagem Animal da empresa, Sr. Luiz Felipe Martins, garante que as expectativas são grandes em relação à filiação com a ABRA e considera os serviços como de ótima qualidade. “Temos grandes expectativas em relação aos serviços que a associação oferece. A ABRA é uma entidade que nós proporcionará crescimento comercial, interação com todos os envolvidos. Os serviços oferecidos são voltados para o desenvolvimento da Reciclagem Animal no Brasil, estimular a competitividade e a lucratividade de nossas indústrias”.
 
Atualmente o departamento de Reciclagem Animal do frigorífico atende toda a Grande São Paulo. Para maiores informações sobre o Frigorífico Barra Mansa acesse o site: http://www.frigorificobarramansa.com.br/