Uma empresa com os olhos voltados para o futuro, que prioriza a excelência em seus processos e produtos. A Frigonortesul atua há 13 anos no mercado brasileiro e no exterior. Sua sede fica em Araguaína, no estado do Tocantins. Tem uma fábrica moderna em que produzem Farinha de carne e ossos, farinha de sangue, sebo industrial, mastigáveis e bifinhos para cães.

Segundo a diretoria, a empresa decidiu associar-se a ABRA pela credibilidade da entidade. “Temos grande interesse no suporte técnico qualificado oferecido, além de outros serviços realizados pela associação que virão para impulsionar a nossa produção e as exportações”, informaram.

O presidente da ABRA, Clênio Gonçalves, dá boas-vindas à Frigonortesul e acrescenta ser muito importante poder contar com mais uma empresa associada. “Ter uma entidade forte faz a diferença na hora de realizar a gestão de demandas do setor junto ao Poder Público ou outras entidades. Também temos alcançado muitos êxitos na divulgação da reciclagem animal no mercado interno e no exterior”, finaliza o presidente.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA – Fernanda Finkler MTB 12.661