É com grande satisfação que a Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA recebe como seu novo associado a Farima – Indústria e Comércio de Subprodutos Animais LTDA.
 
A empresa está localizada no município de Tupãssi, interior do Paraná, atuando no mercado  de farinhas e gorduras de origem animal há mais de 11 anos.
 
A indústria processa resíduos de origem animal oriundos de aves, produzindo a farinhas de vísceras, a farinha de penas e o óleo de aves vísceras. Os principais mercados consumidores são o de Pet Food e rações para aves e suínos e ainda outros segmentos que utilizam a proteína animal em seus produtos.
 
Para o controle de qualidade a indústria investe em equipamentos modernos para a produção, e em recursos humanos.
 
Comprometida com o desenvolvimento da sociedade, a Farima tem projetos comunitários voltados para a educação e cultura.
 
O meio ambiente é outro de seus maiores compromissos. A empresa adotou dentro da produção uma política ambiental corporativa para garantir saúde, segurança e preservação do meio ambiente. A empresa atende todas as legislações ambientais aplicáveis às suas atividades.
 
Para o diretor da empresa, Rogério do Nascimento, a ABRA virá como principal fonte de informação do setor. “A ABRA será uma grande aliada na agilidade das informações e também na representação junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento”, afirma Sr. Rogério.
 
Para o Sr. Clênio Goncalves, Presidente da ABRA, a adesão da Farima junto a entidade  vai além do fortalecimento da união  do setor. “A Farima vem para somar, contribuir com sua experiência de mais de 25 anos. Também nos mostra o reconhecimento do trabalho da ABRA, REFERENCIA MUNDIAL da reciclagem animal brasileira”, conclui Sr. Goncalves.
 
Sejam bem vindos a todos da Farima!
Para mais informações sobre a Farima, acesse: http://www.farima.com.br/