Skip to main content

 
A Eurotec Nutrition participa da maior feira europeia no segmento de ração animal, EuroTier 2016, realizada em Hanover, de 13 a 18 de novembro. Nesta feira, realizada a cada dois anos, mais de 2.000 expositores de 48 países apresentaram o seu portfolio destinado à criação de animais e nutrição, e o número de visitantes ultrapassou 200.000 este ano.
Os representantes da Eurotec reuniram-se com inúmeros compradores potenciais, bem como parceiros comerciais e distribuidores. O foco foi na apresentação do programa de concentrados tradicionais de proteína de soja, que têm um uso cada vez maior na nutrição animal devido ao seu valor nutricional consideravelmente maior em relação à farinha de soja.
“O Grupo Eurotec monitora constantemente o mercado e desenvolve serviços, capacidades e infraestruturas em conformidade e, dessa forma, estimula o crescimento e o valor do seu próprio negócio e dos seus parceiros. Essa orientação é a base para uma parceria com mais de 300 empresas e a busca continua ao desenvolvimento para ser vista como Única. A melhor parceira para os melhores resultados no setor. Eurotec Nutrition acredita que melhores anos agrícolas estão para vir”, ressalta a responsável por desenvolvimento e comunicação, Jamille Callegari.
O grupo Eurotec valoriza a oportunidade para conhecer novas tecnologias de Hannover e Berlim. Participa do EuroTier uma feira internacional especializada em animais e nas empresas que se dedicam ao seu cuidado. Organizada pela Sociedade Agrícola Alemã, tornou-se o evento mais importante do setor, acolhe os setores da criação de gado, produção e armazenamento de forragem, engenharia climática, bioenergia, veículos de transporte e meio ambiente.
“No ambiente empresarial de hoje, informações precisas são essenciais para tomar as decisões certas. É por isso que fornecemos aos nossos parceiros as mais recentes informações e aconselhamento de especialistas com experiência global. Nossa força reside no conhecimento, experiência a longo prazo e parcerias com aqueles que reconhecer o nosso caminho é compartilhar a nossa visão. Tudo isso para uma clara visão do negócio”, relata o diretor Eurotec, Guillermo Arturo Vieira.
 
Assessoria de Imprensa: Jamille Callegari